terça-feira, 19 de abril de 2011

O SALÃO DE FESTA DO POTE DE OURO ORGULHASAMENTE ABRE SUAS PORTAS PARA HOMENAGEAR...

Que rufem os tambores, soeem as trombetas e estendam o tapete vermelho... Alegria, alegria e vamos festejar, pois neste dia alguns verões atrás nasceu a minha querida Dinda Sônia Silva, uma ariana que "adora a sinceridade e odeia a traição. Amigos para ela são como irmãos". E, como Vovó Linda e euzinho, o Pote de Ouro não podemos abraçar pessoalmente esta linda pessoa, que dia a dia foi nos cativando fizemos esta singela homenagem que saiu do nosso coração real. É o nosso presente para você SÔNIA SILVA.
E OLHEM A DINDA SÔNIA CHEGANDO AI GENTI


E VAMOS COMEÇAR A FESTA
E como a Dinda Sônia preparou o maior festão em seu Aconchego, com muitos comes e bebes vamos aqui apenas petiscar e comer umas frutinhas, afinal vai ter regabofe o dia inteiro na blogsfera

E molhem a garganta com um espumante ou coquetel 
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Siva-se a vontade
PhotobucketPhotobucketPhotobucket


Mas festa sem bolo não é festa e que entre o senhor bolo
Photobucket
E vamos cantar Parabéns é só clicar no PLAY

E vamos dançar porque hoje é Dia de Festa
AGORA VÁ ACONCHEGAR A DINDA SÔNIA EM SEU ACONCHEGO
É SÓ CLICAR NO CONVITE

11 comentários:

Sonia Silva disse...

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, minha festa está linda, linda, lindaaaa! Não tenho palavras p/agradecer tanto carinho e amor que estou recebendo de vcs, pimpolhinho e vovó linda. Estou sensibilizada, emocionada... tudo ada(hahahaha). Só tenho que pedir a Deus q abençoe vcs e encha seus caminhos de muita saúde e infinitas alegrias e, agradecer por vcs fazerem parte de minha vida! Amo vcs um tantão assimmmmmmmmmmmmmmmm!!! Vou levar a sacolinha cheia de presentinhos e linkar esta linda festa na minha!!

Sonia Silva disse...

Oi Gui, oia eu aqui travez. Tô apaixonada pela minha festa, não canso de olhar pra ela e pro seu rostinho lindo imaginando a bagunça que iriamos fazer se fosse no mundo real. Mas enquanto este dia não chega, vamos comemorar e bagunçar aqui no virtual né!!!!
Iupiiiiiiiiii, Obrigada mais uma vez, beijos da dinda e que deus te abençoe com uma linda noite de sonhos.

Cacau disse...

IUP!!1Fui a 1ª a chegar na festa só pra abraçar minha querida Soninha.
*FELIZ ANIVERSÁRIO*
Neste dia.
Que só as emoções mais profundas te acompanhem onde quer que esteja, pois este é e será um dia especial.
Fazem alguns anos que preenches este universo. E com a graça de Deus, só irradia alegrias, deixando sempre saudades por onde quer que passe.
Quando estamos com você, nos sentimos felizes.
Ser uma pessoa assim como tu és, faz valer apena ter amigos e compartilhar com eles nossos momentos,

Que este dia renasça em ti toda a força espiritual e fisíca para que continues nos renovando. Porque tu és um canal de amor e alegria.
Te amamos e rezamos para que os anjos te retribuam tudo o que de bom tens nos dado.

Você é especial

AGORA VOU PRO ACONCHEGO

Micael disse...

Olá querida amiga Lindalva!! Está linda d+ esta festinha pra minha dinda Sónia!!! Vc tem mt inspiração amiga, umas mãos de fada!=^.^= Parabens às duas e um bjinho mt grande!! Adoro vcs amigas!!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Val disse...

Boa tarde Sonia!!!Parabéns ! Quero lhe desejar tudo de bom nesta data, que Deus lhe abençoe sempre com muita saúde, amor e muita, muita, muita felicidade!
Beijos com carinho

GRAÇA disse...

Madrinha ,MUITOS PARABÉNS!A festa está o maximo estou a me divertir muito.
A madrinha tem um miminho no meu blog :presenteslovega-2(selinhos)
a gora vou voltar para festa e dizer a minha mamy para levar os selinhos
Turrinhas da afilhada
Kika

Sonia Silva disse...

Uauuuuuuuuuu, afilhadinho, nossas festinhas estão bombando, mas tb uma festinha linda e deliciosa como esta não dá pra perder né.
Obrigada, Obrigada e mto obrigada, este com certeza é o meu mais feliz aniversário e tudo graças a vc meu anjinho. Beijosssssssss

Anônimo disse...

Que linda festa vc fez para Dindinha afff estou encantada com tantas coisas bonitas,parabéns Lindalva pelo bom gosto...

Adorei tudo aqui:)

Parabéns Dinda sua festa tá linda:)

Beijosss fica com Deus!

NADJINHA disse...

VIva ..é big big big ratibum Sonminha que festinha linda... adorei tudo estou me esbaldando kkkkkkkkkkkkkkkk agora vou para outra festinha ..nossa só de zoiar eu já tô engordando kkk beijus amores.. a vovó deu um capricho na festinha em queridinho beijus !!!

★MaRiBeL★ disse...

(¯`♥´¯)(¯`♥´¯)(¯`♥´¯)(¯`♥´¯)
`L•.(¯`♥´¯)(¯`♥´¯)(¯`♥´¯)¸.•´K
......O`•(¯`♥´¯)(¯`♥´¯)¸.•´ I
...........V`•(¯`♥´¯)¸.•´ S
...............E`•.¸.• S ....
★...★...★MaRiBeL★...★...★

★MaRiBeL★ disse...

▄████▄████▄
██▒▒▒▒█▒▒▒▒██
▀██▒▒▒▒▒▒▒██▀
─▀██▒▒▒▒▒██▀
──▀██▒██▀
────▀█▀____★MaRiBeL★